segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Undoukai

Undoukai, algo do tipo "encontro para movimentar o corpo". Todo outono em todas as escolas do Japão as pessoas se juntam para brincarem juntos e é claro movimentar o corpo. Hoje rolou undoukai aqui em Toyosato. 

 Foi muito divertido!


 As crianças cheerleaders!! fofuxas!


 A Na-chan manhosa....


Um dos momentos mais legais foi a corrida dos idosos para pegar pão sem usar as mãos.






 E também as mães com seus pequenos!




 E as crianças mais velhas também!






E assim foi a nossa manhã hoje, movimentando o corpo todos juntos! crianças, jovens, adultos e velhos!
Eu participei de todas as brincadeiras e "corri como um demônio"!
Depois durante o pic-nic, Fridolph veio e me disse isso...You run like a devil!



Foi muito divertido!
A Madoca está aqui com a gente hoje! toda madame e com barrigão!


Um monte de mulher e só eu de macho aqui! só eu não o Dan também! Eu, o Dan e a mulherada.


Madoka, Midori, Mira, Inês, Haruna e Aninha! curtindo o barrigão, a barriguinha, o neném e a coisinha xuxúca da Na-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário