quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Rever a cada minuto.


Rever a cada minuto.

O que eu realmente quero fazer?

Como estou agora? De verdade.

Sem idéia fixa de como acho que eu deveria estar...

Sem se preocupar em ser coerente à minha forma de pensar...

Sentei aqui querendo escrever sobre isso, tinha pensado em usar um exemplo prático que vivi com os bezerros nesta semana.
Mas então a Aninha veio querendo conversar.
Eu tinha planejado comigo mesmo que queria escrever sobre como é rever o que quero fazer a cada momento sem ser teimoso.

Decidi ouvi-la.

Nós conversamos e ela perguntou sobre o que eu queria escrever hoje.
Contei o exemplo dos bezerros.
Isso a fez lembrar um exemplo que ela viveu quando foi no konohana esta semana.

Quando terminamos de conversar não queria mais escrever sobre os bezerros.

E comecei a escrever desse jeito, pois queria fazer a proposta desse post praticamente enquanto escrevia. Só pra ver como ficava...

Saiu essa coisa estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário