segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ditados populares.


Trabalhar com as vacas aqui no Japão me faz ter uma nova compreensão de alguns ditados populares.
Quando termino de colocar grama num dos quartos dos bezerros, por exemplo, deixo tudo bonitinho e passo pro quarto seguinte.
Quando estou colocando grama no quarto vizinho sempre vem um “Benedito” e fica esticando o pescoço entre as grades, esticando ainda mais um pouco a língua, se esforçando que nem um louco pra comer a outra grama ...a grama do vizinho é sempre mais verde...
PORRAÉMAMESMAMERDADEGRAMACOMEASUALIGUARUDA!!!
Acontece também de quando estou dando de mamar pra eles, vem um alucinado e derruba a mamadeira...
AGORAARDEUOPAUDOPAIÇO!!!!
mas não adianta chorar pelo leite derramado...
Hoje quando estava terminando o serviço fui ver se alguém mais precisava de ajuda, cheguei logo após um bezerro morrer, ainda não tinha visto isto acontecer.
Aparentemente ele morreu de gases. Sim gases podem matar!
Ele estava com a barriga estufada!
Foi chato, ajudei a carregar seu corpo...confesso que fiquei estranho, bateu tristeza.
Mas não adianta ficar chorando pela morte da bezerra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário