segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mushashi...

“E depois de tudo, céu e terra ai estão, como se nada tivesse acontecido.
A esta altura, a vida e as ações de um homem têm o peso de uma folha seca no meio da ventania ."

Semana passada encontrei o meu caderno de anotações que tinha sumido há muito tempo, procurei em todos os lugares que freqüentava: em casa, casa da Aninha, na casa do Brunão, no salão da igreja que a gente tava ensaiando, na cia. do feijão onde a gente tava ensaiando tbm, no centro cultural Oswald de Andrade mais uma vez onde a gente tava ensaiando... Na escola que eu dava aula, no carro...Passei a andar de metrô olhando para o chão sonhando em encontrá-lo por acaso...Nada...Simplesmente sumiu...Como é possível? Que merda tinha tanta coisa legal: Pensamentos, idéias, alguma coisa que eu tinha lido em algum lugar... Qualquer coisa que eu julgava valer a pena escrever pra ler depois...
Semana passada fez frio, peguei um casaco que não usava deste o inverno do ano passado...no bolso...
Isso tava escrito na primeira página. Eu tava lendo Mushashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário