quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presente do Papai Noel!

Fiz esse video para participar do concurso do Cifra Club.
Se eles escolherem meu video eu ganho um violão novo! e é um violão DAHORA!
Aproveitei a musica da Wall, pois nos últimos dias essa música não tem saido da minha cabeça!
É waiting for the sun to shine na hora que acordo, é esperando o sol brilhar quando estou almoçando,  Esperando el sol brillar quando tô cagando...(esperando mesmo)!
Essa música é muito bonita e está sendo a trilha sonora desse fim de ano bárbaro!


Torçam para eu ganhar esse concurso. Nunca participei de nada e nem rifa na minha vida ganhei! Mas dessa vez seria um bom presente do papai noel!

4 comentários:

  1. Miguelito....
    tá muito lindo esse vídeo, teu sotaque caipira, tua poesia fácil e engraçada, teus amigos lindos, toda sua energia para a vida, para os outro, para o mundo. Tá lindo....chorei até. Se bem que ando meio chorona....
    Miguel eu voto em vc hahaahhaah.
    Sabe que essa música não sai da minha cabeça tbm?

    Pois é menino.
    Depois vc me conta o que faço com aquela meia xulezenta que vxc deixou no meu carro....ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. só mais uma coisa...como foi quebrar assim o seu violão???? vi ele outro dia......puxa vida!

    ResponderExcluir
  3. Valeu The Wall!! Nem pensei em fazer poesia, mudar meu jeito de falar, nem fiquei escolhendo as fotos..fui juntando todas onde meu violão estava e deu nisso!
    ele quebrou pois joguei ele na cama, ao invés de ficar parado ele resolveu “quicar” até a parede...ai abriu um racho..fui tentar examinar e ver se tinha como arrumar e o braço saiu na minha mão!!
    Quanto a meia xulezenta....LAVA NÉ???
    Hahahahaha!
    Beijo gata!!!

    ResponderExcluir